ribbon for New product RETROCEDER
  • Baume-et-Mercier-Clifton-10338_SOLDAT
  • Baume-et-Mercier-Clifton-10338_BACK
  • Blank_645175
Baume-et-Mercier-Clifton-10338_SOLDAT
Baume-et-Mercier-Clifton-10338_SOLDAT

Clifton - 10338

Relógio masculino automático de 42 mm, Clifton Club 10338 dispõe de uma caixa de aço polida e com acabamento acetinado, um mostrador preto e ponteiros com Superluminova® (C1, emissão verde), movimento automático de fabricação suíça (SW200) entregue em uma pulseira de pele de bezerro preta preta “All Roads” com padrão de lona exclusivo e lado reversível laranja forrado com pele emborrachada.

Close
feature image alt

Feature title

Feature Description

Fair-play, camaradagem, respeito, espírito de equipe, cumplicidade, senso de partilha, desejo de superação… o esporte é um sublime condensado da nobreza dos sentimentos do homem moderno. Já lá vai o tempo em que o esporte era unicamente sinônimo de esforço e competição! Os homens atuais gostam de esporte tanto por seus efeitos benéficos na saúde, por seu carácter social, por sua dimensão universal, como pelos valores positivos e o senso de elegância que ele transmite. Se reunir com os amigos após um torneio de tênis, partilhar seus esforços durante uma corrida de longa distância, elaborar uma estratégia para se juntar a seus amigos no clube à saída do escritório, rir, chorar, se superar, correr, ir direto ao assunto, ultrapassar um amigo em uma gincana ou tentar um salto de esqui. Ganhar ou perder? Afinal pouco importa, se a alegria estiver presente, se as emoções forem partilhadas, se cada um realizar seus sonhos e seus desejos.

O essencial não é só de participar, mas de jogar. Pela beleza do gesto. Com o senso esportivo. Para além da competição, os homens de hoje perpetuam esta bela e poderosa visão do esporte desenvolvida no início do século XX por homens denominados nessa época de sportsmen, esses verdadeiros cavalheiros que inventaram o fair-play, o jogo elegante, perpetuando a famosa divisa clássica: "Anima sana in corpore sano", uma mente sã num corpo são. No século XXI, a expressão latina continua sendo significativa. Alinhada com seu tempo, Baume & Mercier compreendeu bem sua importância. Este ano, a Maison de relojoaria apresenta um novo relógio de esporte, polivalente, de visual cuidado e cuja silhueta foi talhada para os "gentleportsmen" atuais, esses homens ativos, perfeitos estetas para quem o esporte não é uma mera atividade, mas um verdadeiro modo de vida.

DESCRIÇÃO TÉCNICA

Movimento

Movimento: Data


MOVIMENTO

Movimento: Automático
Reserva de marcha: 38 hour
Frequência: 4 Hz / 28800 Vph
Número de rubis: 26


CAIXA

Forma: Redondo
Tamanho: 42 mm
Espessura: 10.3 mm
Material: Aço
Acabamento: Polido/ Acabamento acetinado
Tipo de vidro: Safira
Anti-reflexos: Anti-reflexo um lado
Anti-riscos
Fundo da caixa: Fechado


MOSTRADOR

Cor/Acabamentos: Preto/Opalino
Ponteiros: Banhado à ródio, Feuille, com Superluminova®


Correia

Material: Couro de bezerro


Outros

Estanqueidade: 10 ATM (aprox. 100 m)