Baume & Mercier celebra a 27ª edição do SIHH com arrojo e expertise

Janeiro 2017



A 27ª edição do SIHH encerra com belos êxitos para a Maison Baume & Mercier. Através de seu posicionamento adaptado ao mercado, Baume & Mercier confirmou sua legitimidade de oferecer produtos de qualidade, condizentes com as expectativas dos clientes.

Mas o fundamento desta filosofia não impediu a Maison de tentar surpreender e emocionar através dos universos bem definidos de cada uma de suas coleções...Retrospectiva.

Um estande impressionante e desconcertante

O mítico cupê Shelby Cobra Daytona, o bar de coquetéis Clifton Club e seu simulador de surfe, a decoração divertida com maquetes de objetos, a incrível exposição de retratos de mulheres e a apresentação de imprensa de estilo imersivo, utilizando a tecnologia de mapeamento - o estande Baume & Mercier cumpriu todas as suas promessas ao revelar sua gama de novidades. Novidades que, através de sua pertinência e de sua capacidade em atender as expectativas modernas, irá ressoar com as condições atuais do mercado, sem esquecer de nos fazer sonhar.

Um lançamento notável no segmento esportivo

Sem dúvida alguma, 2017 é o ano dedicado ao esporte na Baume & Mercier. Com a sua coleção Clifton Club de relógios para os "gentlesportsmen", a Maison propõe medidores do tempo que acompanham os homens modernos no cotidiano, tanto no escritório como fora dele, em momentos de relaxamento esportivo com seus amigos. Concebido para a aventura e resolutamente contemporâneo, refinado e atlético, o Clifton Club revê com elegância os valores do esporte respeitando os códigos tradicionais da relojoaria.

Uma homenagem arrebatadora ao cupê Shelby Cobra Daytona

Para o 3º ano de colaboração com a Shelby American, seguindo as pegadas desse carro de esporte lendário, a Maison apõe sua griffe na nova edição Clifton Club Cobra…Em presença do designer Peter Brock e expondo o carro de corridas na álea central do salão: Baume & Mercier rouba a cena! O cronógrafo Clifton Club Cobra, resultado de um formidável encontro humano entre dois designers apaixonados, não deixou ninguém indiferente.

My Classima, promessas cumpridas

Neste período, definido como estação racional, a Baume & Mercier está bem posicionada para superar as expectativas do maior número de clientes. Os valores sólidos da Maison se encarnam totalmente na coleção My Classima, lançada com o intento de enriquecer a oferta dedicada aos momentos festivos e reforçar o elo precioso que nos une a nossos clientes.

… Sem esquecer as senhoras!

Baume & Mercier revoluciona com uma oferta levando em conta a versatilidade feminina e transformando o relógio em um verdadeiro acessório de moda. Uma oferta que pretende ser inovadora, arrojada e criativa. E será apresentada em detalhe de maneira ritmada ao longo do ano. Mais um pouco de paciência… A mulher Baume & Mercier se libera!

O ano de 2017 se apresenta promissor e a Baume & Mercier estará presente.


Compre directamente na Baume & Mercier do seu país

outros países

Escolher o seu idioma

FAVORITOS