PERFEIÇÃO NASCIDA DA INSPIRAÇÃO


A colecção Clifton nasceu para satisfazer as necessidades dos homens das grandes cidades do mundo, que procuram um relógio intensamente masculino e identificável. A pedra angular da colecção, o modelo Clifton 1830, inspirado numa peça de referência de museu, personifica a visão da relojoaria, na qual a mestria manual desempenhada por artesãos qualificados transmite os valores tradicionais apreciados pela Baume & Mercier. Para se manter fiel ao espírito do relógio a partir do qual é concebido, o modelo contemporâneo em ouro rosa é feito usando uma prensa como a usada pelos seus homólogos históricos. Apresenta um mostrador prateado acetinado sol, ligeiramente abaulado de uma forma antiquada, com algarismos e índices aplicados manualmente, complementado por um vidro de safira "chevé".

 

Modelo histórico de 1950, colecção do museu Baume & Mercier

 

 

 

 

A colecção Clifton nasceu para satisfazer as necessidades dos homens das grandes cidades do mundo, que procuram um relógio intensamente masculino e identificável. A pedra angular da colecção, o modelo Clifton 1830, inspirado numa peça de referência de museu, personifica a visão da relojoaria, na qual a mestria manual desempenhada por artesãos qualificados transmite os valores tradicionais apreciados pela Baume & Mercier.

Para se manter fiel ao espírito do relógio a partir do qual é concebido, o modelo contemporâneo em ouro rosa é feito usando uma prensa como a usada pelos seus homólogos históricos. Apresenta um mostrador prateado acetinado sol, ligeiramente abaulado de uma forma antiquada, com algarismos e índices aplicados manualmente, complementado por um vidro de safira "chevé".


Descubra os relógios Baume & Mercier



Relógios para homem 

Relógios para senhora 

LOCALIZADOR DE RELÓGIOS