MANTER O RITMO COM OS CIDADÃOS GLOBAIS


Capeland é uma linha de relógios sport-chic. Inspirados num cronógrafo criado pela Baume & Mercier em 1948, estes modelos apresentam um design global, subtilmente tradicional, irradiando uma elegância que acentua o seu charme vintage.

A escolha de os equipar com movimentos mecânicos precisos de fabrico suíço, reforçados com funções fáceis de usar que são práticas na vida diária, garante que satisfazem as exigências dos cidadãos globais de hoje.

 

Modelo histórico de 1948, colecção do museu Baume & Mercier

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cronógrafos são os modelos estelares da colecção Capeland. Apresentam-se em caixas em ouro ou aço inoxidável, alojando um calibre mecânico de corda automática, equipado com a função flyback. Este é desenvolvido pela Manufactura La Joux-Perret e devidamente retrabalhado pela Baume & Mercier.

Estes relógios excepcionais, cujas linhas se inspiram na história, apresentam um diâmetro de 44 mm, enquadrando um mostrador estilo retro abaulado e ponteiros tipo “Breguet” com pontas abertas. Estes relógios eminentemente completos servem para medir a propagação do som graças a uma escala telemétrica, bem como a velocidade instantânea através de um taquímetro. A correia de crocodilo, castanha ou preta, confere um toque final de sofisticação.


Descubra os relógios Baume & Mercier



Relógios para homem 

Relógios para senhora 

LOCALIZADOR DE RELÓGIOS